EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de setembro, de 2021 | 15:28

Representantes da AAPI fazem visita técnica ao Hospital Metropolitano

Divulgação
A visita ocorreu dias depois da AAPI anunciar que fechou parceria com a Unimed Vale do Aço A visita ocorreu dias depois da AAPI anunciar que fechou parceria com a Unimed Vale do Aço

Uma comitiva da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) foi recebida por diretores e gestores da Unimed Vale do Aço. O grupo conheceu toda a estrutura do Hospital Metropolitano, em Coronel Fabriciano, desde as áreas ligadas diretamente ao beneficiário, como internação, UTI, bloco cirúrgico; às partes ligadas à assistência, como farmácia, laboratório, lavanderia e setores administrativos, detalhou a Unimed.

A visita ocorreu dias depois da AAPI anunciar que fechou parceria com a Unimed Vale do Aço. “Para nós da Unimed é uma imensa satisfação receber parte da diretoria da Associação dos Aposentados, uma instituição que tem princípios semelhantes aos nossos, que é o de prezar pela saúde de seus associados. Com essa visita, pudemos mostrar à diretoria da AAPI toda a nossa estrutura e a qualidade de nosso hospital”, afirmou o diretor-presidente da Unimed, José Maurício.

Joaquim Cândido, diretor de Saúde da AAPI, destacou a importância da visita ao HMU. “Não conhecia o potencial do Hospital Unimed e fiquei deslumbrado com tudo o que vi. Só confirmamos aquilo que almejávamos, a Unimed possui qualidade e excelência no atendimento prestado, em um hospital bem estruturado e pronto para receber bem seus pacientes. A AAPI teve uma ascensão muito boa e vimos que chegou a hora de procurarmos outros caminhos para dar uma sustentabilidade aos nossos associados, uma nova opção e eu acredito que nós fizemos uma boa escolha”, confirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário