EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de setembro, de 2021 | 15:56

Colisão entre dois veículos na MG-329 deixa quatro feridos

TV Super Canal / Caratinga
O Fiat Uno, que estava com quatro ocupantes, ficou completamente destruídoO Fiat Uno, que estava com quatro ocupantes, ficou completamente destruído

Um grave acidente envolvendo um Toyota Corolla e um Fiat Uno foi registrado na noite de segunda-feira (27), por volta das 19h na MG-329, sentido Bom Jesus do Galho. Apesar da situação em que ficaram os veículos acidentados, deixando destroços espalhados por toda a pista, ninguém saiu gravemente ferido.

O Corolla, que era ocupado apenas pelo condutor, e seguia sentido Bom Jesus do Galho, saiu da pista depois da batida e ficou em uma ribanceira. O Fiat Uno, ocupado por quatro pessoas e que seguia sentido Caratinga, estava capotado na margem da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o atendimento da ocorrência. Duas das vítimas do Fiat Uno foram encaminhadas pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Segundo o bombeiro militar, o condutor do veículo, de 36 anos, apresentava suspeita de fratura no membro superior, já a outra vítima, de 30 anos, estava bem e consciente.

As outras vítimas do acidente, um adolescente de 14 anos e um jovem de 23, foram atendidas pelo SAMU. De acordo com Danilo Nogueira, as vítimas aparentavam apenas escoriações. Uma delas se queixava de dores no braço direito. Elas também foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

O condutor do Corolla não ficou ferido. O soldado Domingos pontua que as vítimas não souberam informar o que teria provocado o acidente. "O motorista do Fiat Uno, não sabia descrever o que aconteceu. Ele falou que perdeu o controle e bateu na lateral do outro veículo”, comentou o militar à imprensa.

O trânsito ficou interditado nas duas pistas até o fim dos trabalhos da Polícia Militar Rodoviária e a retirada dos veículos acidentados. As causas e circunstâncias do acidente ainda estão em apuração. (Com informações da TV Super Canal)



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário