Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de setembro, de 2021 | 15:43

Democrata-GV está de volta à elite do Campeonato Mineiro

Juninho Nogueira
Time garantiu classificação com uma rodada de antecedênciaTime garantiu classificação com uma rodada de antecedência

A vitória de 2 a 0 sobre o Nacional de Muriaé, na noite desta segunda-feira (27), garantiu ao Democrata-GV o acesso à elite do Campeonato Mineiro. Na quinta e penúltima rodada do quadrangular final do Módulo B, a Pantera venceu o adversário com dois gols de Pedrinho, chegou aos 10 pontos e não pode ser mais alcançado pelos adversários.

A partida foi realizada no estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão, em Valadares, e contou com a presença de seis mil torcedores que celebraram o retorno à elite do Estadual, de onde o time foi rebaixado em 2018.

No próximo sábado (2), será definida a última vaga para a Primeira Divisão. Estão na disputa o Villa Nova, com oito pontos, que vai encarar a Pantera em Nova Lima; e o Nacional, com cinco pontos, que recebe o Tupynambás em Muriaé. Para conseguir a vaga, o Nacional precisa vencer por pelo menos três gols de diferença e ainda torcer por um revés do Villa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário