Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de setembro, de 2021 | 15:26

Incêndio destrói móveis em residência no bairro Iguaçu, em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
O fogo se concentrou em um dos quartos da residência no bairro IguaçuO fogo se concentrou em um dos quartos da residência no bairro Iguaçu

Os moradores de uma casa na rua Tupis, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, tomaram um susto no início da tarde desta terça-feira (28). Um incêndio destruiu alguns móveis e aparelhos eletrônicos em um dos cômodos da residência.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o combate às chamas, mas no momento em que os militares chegaram ao local do sinistro, o fogo já havia sido controlado por vizinhos. O incêndio ficou concentrado em um dos quartos do imóvel atingido pelo incêndio.

O fogo destruiu um projetor, um aparelho de TV e dois colchões no quarto incendiado, conforme informou o Corpo de Bombeiros. A estrutura da casa foi vistoriada pelos bombeiros, não sendo constatado nenhum dano estrutural. Não se pode definir, em um primeiro momento, o que causou o incêndio. Nenhum dos moradores se feriu.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário