28 de setembro, de 2021 | 14:16

Jovens de Belo Oriente conquistam oito medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Divulgação
Os jovens fazem parte de um projeto social sediado no municípioOs jovens fazem parte de um projeto social sediado no município

A equipe do projeto social Braúnas Striker Jiu-Jitsu Team Belo Oriente disputou o Campeonato Brasileiro BJJ Pro 2021, organizado pela X-Combat, no último fim de semana, em Vitória-ES. Foram 13 atletas inscritos pelo projeto e oito medalhas conquistadas.

Dentro dos tatames, as disputas foram acirradas e de alto nível, com os atletas do Braúnas Striker Jiu-Jitsu Team Belo Oriente dando o seu melhor. E o resultado foram as conquistas de uma medalha de ouro, quatro de prata e três de bronze.

Os responsáveis pelo projeto, Wallace Costa (Feijão), Ângelo Costa e Geise Alves, destacaram a importância da participação dos atletas no torneio. “Este é um grande campeonato e cada um dos atletas tiveram suas vitórias internamente para poder disputá-lo. Agradecemos a cada doação que recebemos para participarmos e a onda de solidariedade que ocorreu fez com que cada medalha tivesse um sentido único e inestimável”.

O projeto

O projeto social Braúnas Striker foi criado há dois anos e está sediado no distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente. Atualmente o projeto social conta com 50 alunos, sendo a maioria crianças.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário