28 de setembro, de 2021 | 10:44

Curso de solda abre vagas para o público feminino em Timóteo

Divulgação
Qualificação é voltada para mulheres e/ou pessoas que se identificam com o gêneroQualificação é voltada para mulheres e/ou pessoas que se identificam com o gênero

O Instituto do Inox, em Timóteo, abriu vagas para o curso de soldagem TIG, voltado para mulheres e/ou pessoas que se identificam com o gênero feminino. Com carga horária de 40 horas, o curso será ministrado entre os dias 18 a 29 de outubro, de 2ª a 6ª feira, de 8h às 12h. As interessadas podem realizar sua inscrição por meio do site www.institutodoinox.com.br até o dia 13 de outubro de 2021. Vagas limitadas.

O curso de soldagem TIG com objetivo de capacitar os participantes nos conceitos básicos relacionados à aplicação dos aços inoxidáveis e as definições da liga aço inox; O processo de soldagem TIG e a regulagem e operação de máquinas de solda; Técnicas de acabamento dos Aços Inoxidáveis, operação de máquinas rotativas e insumos para acabamento polido e escovado e Operação de máquinas de corte e dobra do aço inox.

A qualificação será realizada presencialmente, seguindo todos os protocolos de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, na sede do Instituto do Inox, localizado na rua 38, nº 18 A, bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo.

O investimento do curso é de R$50, podendo ser pago por meio de cartão crédito/débito ou boleto no ato da inscrição.

Para realizar a inscrição, a interessada deve preencher o formulário com dados pessoais, informar o número do Cadastro Nacional de Saúde (Cartão SUS) e pagar a taxa.

No primeiro dia do curso a pessoa inscrita deve apresentar documento original de Identificação (carteira de identidade, Carteira de Trabalho ou CNH), CPF, comprovante de residência, para validação das informações e requisitos.

Mais informações podem ser obtidas via telefone 31 3848.3967 ou pelo e-mail [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário