27 de setembro, de 2021 | 17:09

Lançamentos de discos

As Que Tocam Lá Em Casa - Tiee

Nostalgia, boas lembranças entre amigos e família e a batida incomparável do samba foram as inspirações de Tiee para a construção do projeto "As Que Tocam Lá Em Casa". Após lançar as inéditas "190" e "Dor de Cotovelo", que foram compostas durante o processo, o cantor e compositor apresenta 16 releituras inéditas que ganham pela primeira vez versões em samba. Entre os artistas homenageados estão grandes nomes do mercado brasileiro e de diferentes gêneros musicais, como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho, Djavan, Roberto Carlos e Cazuza. O álbum já se encontra disponível nas plataformas digitais e também no canal do YouTube de Tiee.


Versão/Clipe

Nada Será Como Antes - Edi Rock, Ney Matogrosso e Linn da Quebrada 

Os versos "Eu já estou com o pé nessa estrada / Qualquer dia a gente se vê / Sei que nada será como antes, amanhã", famosos na voz de Milton Nascimento na canção de sua autoria "Nada Será Como Antes", acabam de ganhar uma nova roupagem. Em uma parceria inédita, o rapper Edi Rock - um dos precursores do movimento hip hop no Brasil e membro fundador do grupo Racionais MC’s - se une a Ney Matogrosso e Linn da Quebrada em uma releitura da faixa, escolhida como tema da segunda temporada da série Original Globoplay “Segunda Chamada”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário