26 de setembro, de 2021 | 15:51

Atriz Edna Vilma Souza morre vitimada pela covid-19 em Ipatinga

Arquivo pessoal
Atriz tinha 47 anos e morava em IpatingaAtriz tinha 47 anos e morava em Ipatinga

Familiares e amigos prestam homenagens à atriz, produtora e educadora Edna Vilma Souza, falecida neste sábado (25), vítima de complicações provocadas pela covid-19.

Conforme informações publicadas em sua página pessoal no Facebook, Edna tinha 47 anos e morava em Ipatinga. A produtora e atriz participou, ao longo de sua carreira, de várias manifestações culturais e do grupo teatral Farroupilha.

O jornalista e radialista Jeferson Rocha publicou em sua página pessoal que a atriz lutava contra a covid, mas não resistiu à doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2.

“Generosa no palco, talentosa na vida e vice versa. Tinha uma maneira simples e encantadora de atuar. Ao seu lado trocamos com a alegria de chorar textos e cantar canções em um trabalho que marcou para sempre minha vida e carreira. Nossa Edna atravessou a ponte e agora vai interpretar seu papel de anjo em meio às nuvens”, descreveu o jornalista.

Dados do Ministério da Saúde:
-Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes por covid em 24 horas
-Números da pandemia de covid-19 no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário