24 de setembro, de 2021 | 19:21

Homem desconhecido morre atropelado por trem, em Timóteo

Encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga o corpo de um homem não identificado que morreu atropelado na estrada de ferro Vitória a Minas. O atropelamento pela composição ferroviária aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (23) no trecho de Timóteo, nas proximidades da fábrica de pipocas Plinc.

Veja a atualização da notícia:
Identificado corpo de homem atropelado por trem em Timóteo

O maquinista relatou ao Corpo de Bombeiros Militar que seguia com 66 vagões de Santa Bárbara com destino ao Porto de Tubarão, no Espírito Santo, transportando gasolina e diesel. Ele observou um indivíduo deitado na linha férrea, porém não conseguiu evitar a tempo o atropelamento.

Os militares dos bombeiros foram acionados para resgate, mas a vítima já estava morta. O homem não portava qualquer documento que o identificasse. Próximo ao corpo estava um par de chinelos Havaianas na cor branca e com tiras azuis, além de uma garrafa PET com bebida alcoólica.

Logo que houve o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo deste homem foi encaminhado pela funerária Aliança para o IML. A vítima do atropelamento tem cerca de 30 a 40 anos de idade, é moreno claro, cabelos, barba e bigode castanhos claros, olhos castanhos e a princípio sem tatuagem no corpo, como apurou o Diário do Aço.

O desconhecido ainda estava com bermuda azul, camisa de malha preta com detalhe vermelho da marca Allnitro. O corpo necropsiado encontra-se na câmara fria do Instituto Médico Legal para ser identificado. O IML funciona anexo ao Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O telefone é 3822-7131.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário