Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2021 | 17:59

Inscrições abertas para candidatos a diretor e vice das escolas de Timóteo

Divulgação
Os servidores efetivos do quadro administrativo e do magistério que quiserem concorrer aos cargos devem se inscrever até 8 de outubro Os servidores efetivos do quadro administrativo e do magistério que quiserem concorrer aos cargos devem se inscrever até 8 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo publicou o Edital nº 001, para a eleição direta de diretor e vice-diretor da rede municipal de ensino para mandato de 2022 a 2025. Após a certificação dos candidatos, eles participarão de um processo de eleição direta pela própria comunidade escolar, divulgou a pasta.

Os servidores efetivos do quadro administrativo e do magistério que quiserem concorrer aos cargos devem se inscrever até 8 de outubro por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br.

Processo

O cronograma prevê a divulgação das inscrições deferidas em 27 de outubro; realização da prova objetiva no dia 7 de novembro; divulgação da prova objetiva e do gabarito preliminar no dia 8 de novembro; recebimento de recursos entre os dias 9 e 10 de novembro; divulgação dos resultados dos recursos e resultado final no dia 23 de novembro. O processo de certificação para a escolha de diretores e vice-diretores está a cargo da Fundep Gestão de Concursos.

Segundo esclarece o edital, “o processo de certificação não constitui concurso público para investidura em cargo ou função pública, assim como também não assegura ao candidato direito à ocupação ou nomeação, limitando-se a credenciar junto à Secretaria de Educação profissionais certificados nos termos do edital e formar banco de potenciais candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor escolar”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cris

23 de setembro, 2021 | 21:19

“Deveria fazer nas umeis tbm .”

Envie seu Comentário