Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2021 | 08:55

Dupla assalta motorista de aplicativo no Caravelas, em Ipatinga

Imagem ilustrativa

Dois bandidos atacaram um motorista de aplicativo no início da madrugada desta quinta-feira (23) na avenida Getúlio Vargas, próximo à esquina com a rua Pelotas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Os criminosos levaram o carro da vítima, um Hyundai HB20S de cor branca, placas OEP-8G61, além de celular, a carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 900.

O motorista relatou aos policiais que foi chamado para uma corrida por um indivíduo com o nome de “Cláudio”. No local do chamado, na rua Passo Fundo, esquina com a rua Pelotas, no Caravelas, embarcaram outras pessoas que perguntaram se seria a “corrida do Cláudio”. O destino da viagem seria a avenida João Valentim Pascoal, no Centro.

Os dois passageiros entraram pelas portas traseiras do veículo. O condutor seguiu para o centro de Ipatinga, como o combinado. Ao se aproximar da rotatória do Caravelas com o bairro Jardim Panorama, os “passageiros” anunciaram o assalto.

Um deles encostou uma faca no pescoço da vítima, enquanto o outro colocou um objeto, possivelmente uma arma de fogo, nas suas costelas. Eles alegaram que só queriam o carro para “um corre” e disseram que não iriam machucar a vítima se seguisse as ordens.

Eles foram para a BR-381 e pararam no Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, onde determinaram que a vítima saísse do carro. Em seguida, os criminosos fugiram no Hyundai HB20S sentido a Governador Valadares levando o celular e outros pertences do motorista. A PM foi acionada, mas sem sucesso na localização dos autores e nem do carro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário