22 de setembro, de 2021 | 16:54

''Corpografias'' reúne 10 produções virtuais

Grupo Projeto 3/Divulgação
As performances acontecem no formato on-line e com acesso gratuitoAs performances acontecem no formato on-line e com acesso gratuito

A Filó Incubadora Cultural - Ponto de Cultura, com a cogestão da Flux Cia. de Dança de Ipatinga, realiza o evento “Corpografias - 6ª Edição”, desde terça-feira (21) até o próximo dia 30, sempre às 19h. A programação é toda no formato on-line e com acesso gratuito pela internet.

Conforme a organização, a mostra recebeu 63 inscrições de agentes culturais residentes no Vale do Aço, em outras cidades de Minas Gerais e de vários estados. No processo de seleção, foram escolhidas 10 propostas de trabalhos artísticos que integram a programação virtual.

O Corpografias - 6ª Edição é viabilizado por meio da Lei Aldir Blanc, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. Mais informações com Carlos Passos: (31) 98892-0784. A mostra pode ser acompanhada pelo canal: www.youtube.com/c/filóincubadoraculturalpontodecultura.

Grupo Kabana/Divulgação
Trabalhos artísticos de variados estilos integram a sexta edição da mostraTrabalhos artísticos de variados estilos integram a sexta edição da mostra

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário