Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de setembro, de 2021 | 16:39

Motorista de ambulância é preso por desviar combustível

Divulgação
Servidor municipal de Frutal, no Triângulo Mineiro já era monitorado por causa do gasto anormal de combustível no carro da Secretaria de Saúde, que ele dirigia Servidor municipal de Frutal, no Triângulo Mineiro já era monitorado por causa do gasto anormal de combustível no carro da Secretaria de Saúde, que ele dirigia

Um servidor público foi preso por desviar combustível de uma ambulância da qual é motorista. A ocorrência foi registrada terça-feira (21), no município de Frutal, no Triângulo Mineiro.

A denúncia foi apresentada à Polícia Civil pela administração municipal, cujos gestores passaram a desconfiar do gasto elevado de combustível no veículo da saúde. O representante legal do município encaminhou a localização de GPS da ambulância aos policiais civis, que saíram em diligências para abordar o suspeito. O motorista foi localizado na zona rural do município, saindo de uma plantação de cana de açúcar.

No veículo, a equipe policial localizou um galão contendo gasolina. Uma mangueira também foi encontrada no local.
O investigado alegou que estava lá para deixar uma paciente, o que foi desmentido após os policiais apurarem que não houve chamado para ambulância naquela região. Com essa situação, o motorista foi preso em flagrante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário