22 de setembro, de 2021 | 16:16

Ipatinguense super máster terá início domingo pela manhã

Divulgação
O super máster do Vila Nova irá estrear em casa contra o AERBIO super máster do Vila Nova irá estrear em casa contra o AERBI

Dez clubes se inscreveram e iniciarão no próximo domingo (26), a partir de 8h30, o Campeonato Ipatinguense super máster, para atletas com idade a partir de 45 anos. A competição, tradicional no futebol do município, será disputada em sistema de turno único na fase classificatória, com todos jogando entre si. Ao final de nove rodadas, estarão classificadas quatro equipes para a semifinal, a ser jogada em ida e volta, ficando assim conhecidos os dois finalistas, que disputarão o título também em dois confrontos.

Os clubes poderão inscrever número ilimitado de jogadores para a disputa. Serão permitidas sete substituições por equipe durante os jogos. Os goleiros inscritos poderão ter a idade a partir de 43 anos. Os jogos terão dois tempos de 40 minutos, cada. Os jogos serão realizados aos domingos pela manhã, podendo ocorrer remanejamentos para os meios de semana ou feriados, de acordo com a direção técnica da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), organizadora da competição.

Jogos

A primeira rodada marca para o próximo domingo terá os seguintes jogos:
Atlântico x Limoeiro, campo do Nescau
Caravelas x AERC, campo do Caravelas
Vila Nova x AERBI, campo da Vila Formosa
Boca Rica x Beira Rio, em Iapu
Novo Vale x Vale Alto, no estádio Ferreirão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário