21 de setembro, de 2021 | 17:25

Profissionais da construção civil participam de oficina sobre aprovação de projetos em Fabriciano

A Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente de Coronel Fabriciano informa que realiza nesta quinta-feira (23), às 14h, uma oficina sobre aprovação de projetos da construção civil no município. O evento é gratuito e voltado para profissionais, empreendedores que atuam no ramo e estudantes de arquitetura e engenharia civil, e áreas afins.

O treinamento será ministrado pela equipe da Gerência de Legislação Urbana, Fiscalização e Ordenação Urbana da Prefeitura. O objetivo é detalhar o fluxo para aprovação de projetos, do protocolo até emissão de alvará e demais documentos; tirar dúvidas sobre a legislação e documentação exigida.

“Segundos os profissionais e empresários do setor de construção civil, nas gestões anteriores o processo de aprovação de projetos era bastante moroso e muito burocrático. Já a intenção da atual gestão é justamente o contrário: é dar o máximo de transparência e celeridade nos serviços oferecidos, bem como orientar os envolvidos (proprietários e profissionais contratados) quanto aos procedimentos para conseguirem a aprovação de seus projetos com a máxima agilidade”, explica Graziele Souza Dias, gerente do setor responsável pelo curso.

O workshop será no auditório Maria Angélica, na prefeitura nova. As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira, às 12h, ou conforme a disponibilidade de vagas via formulário eletrônico no site da Prefeitura. O evento seguirá as normas sanitárias de prevenção à covid-19, e o uso de máscaras é obrigatório.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário