21 de setembro, de 2021 | 17:11

Cine Drive-in gratuito exibe seis filmes em Fabriciano

Divulgação
A iniciativa pretende oferecer opção de entretenimento seguro e saudávelA iniciativa pretende oferecer opção de entretenimento seguro e saudável

Moradores de Coronel Fabriciano e região terão acesso a um Cine Drive-In gratuito, no próximo fim de semana. A iniciativa, promovida pela Vale, conta com uma grade de filmes voltada especialmente para o público infantil e familiar. O objetivo é oferecer opção de entretenimento seguro durante a pandemia. Para assistir às exibições é preciso se inscrever por meio do site www.sympla.com.br/cinedriveinvale. As vagas são limitadas.

Serão duas sessões diárias, 18h e 20h30, na sexta-feira (24), no sábado (25) e no domingo (26). Os títulos disponíveis na programação serão “Sonic: O Filme”; “Juntos para sempre”; “Trolls 2”; “Yesterday”; “Pets 2” e “Transformers: O Último Cavaleiro”.

Os filmes serão dublados e o áudio será transmitido por meio de uma estação FM, que deverá ser sintonizada nos carros.

“Além de oferecer uma alternativa de lazer, seguindo os protocolos de saúde e segurança, vamos adotar medidas para a redução das emissões de carbono. Para isso, serão distribuídas mudas de plantas, e os resíduos recicláveis gerados durante as sessões serão destinados para instituições locais. O público também será convidado a levar garrafas pet para doação” explica Luiz Fernando Martins, gerente de Sustentabilidade da Vale.

Cuidados

O acesso ao Cine Drive-In será possível no intervalo entre 30 minutos e 10 minutos antes do início de cada sessão. No local, será necessário apresentar um ingresso por veículo (impresso ou digital) juntamente com o documento de identificação.

Entre os protocolos de saúde e segurança adotados estão aferição de temperatura e distância mínima de dois metros entre os veículos. Para tornar a experiência e a visualização da tela de projeção ainda melhor, a recomendação é até quatro ocupantes por veículo. Todos devem utilizar máscaras. Não serão comercializados alimentos no local.

Serviço

Inscrições: por meio do site www.sympla.com.br/cinedriveinvale. As vagas são limitadas.
Local: Estacionamento do Supermercado Coelho Diniz, rua Maria Matos, 100, Centro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário