21 de setembro, de 2021 | 14:25

Cruzeiro vai voltar a mandar jogos no Independência

Divulgação
As duas próximas partidas da Raposa serão no HortoAs duas próximas partidas da Raposa serão no Horto

Os dois próximos jogos do Cruzeiro em casa serão disputados no estádio Independência. São eles os duelos contra o CSA, no próximo domingo (26), às 16h e diante do Brasil de Pelotas, no dia 3 de outubro, às 11h. O retorno a Belo Horizonte acontece depois de duas partidas disputadas em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, quando a Raposa ganhou uma e empatou outra.

No mês de agosto, o time mandou dois jogos no Independência e empatou os dois. À época, os duelos foram disputados sem torcida, cenário que mudou agora, já que a capital voltou a permitir a entrada de público nos estádios, com 30% da capacidade.

Para fazer valer a presença da torcida, o Cruzeiro precisa melhorar seus números em casa, onde acumula três vitórias, duas derrotas e sete empates, num aproveitamento de 44,4%.

Para o auxiliar técnico Belletti, que comandou o time à beira do campo na última rodada, a presença dos torcedores é importante. “A gente não vai conseguir voltar para a Série A sozinho, a gente vai precisar da ajuda do torcedor. Sendo em Sete Lagoas, Independência ou Mineirão, a gente precisa muito da ajuda do nosso torcedor. Desta vez, no Independência, vamos lá com confiança, pressionando o adversário, apoiando o nosso time, em busca do nosso objetivo e cumprir nossa missão”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário