21 de setembro, de 2021 | 10:21

Bandidos amarram idosa em assalto a residência e roubam carro em Belo Oriente

Enviada para o portal Diário do Aço
Os autores do assalto fugiram no carro da vítima, um VW Voyage de cor pretaOs autores do assalto fugiram no carro da vítima, um VW Voyage de cor preta

Três criminosos assaltaram uma idosa de 62 anos no Córrego do Achado, na zona rural de Belo Oriente. O crime foi praticado na noite de segunda-feira (20) quando os bandidos renderam a vítima e depois de amarrá-la roubaram vários pertences pessoais e fugiram em um VW Voyage de cor preta, placas FVV-9046.

A vítima relatou à Polícia Militar que chegou em casa por volta das 20h. Depois do banho, a mulher deparou-se com três criminosos armados na cozinha, localizada nos fundos da residência rural. Eles estavam com os rostos encobertos e determinaram que a vítima ficasse quieta, enquanto a amarraram e depois a amordaçaram.

Um dos criminosos ficou vigiando a vítima, enquanto os dois comparsas procuravam dinheiro e objetos de valor na residência. Eles roubaram uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões bancários, um aparelho de TV, telefone celular e ainda o VW Voyage.

Curiosamente, antes do trio fugir, a vítima foi desamarrada pelos próprios assaltantes. Eles fugiram no carro. Equipes da PM nos municípios vizinhos realizaram cerco na tentativa de localizar os autores, mas sem sucesso até o momento. Os bandidos abandonaram duas bicicletas e uma ferramenta “turquesa” que foram apreendidos pela PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário