20 de setembro, de 2021 | 13:29

Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas em Ipaba

Divulgação Polícia Militar
Todo o material apreendido durante a operação realizada na cidade de IpabaTodo o material apreendido durante a operação realizada na cidade de Ipaba

Policiais militares conduziram para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Ipaba, fato registrado na manhã desta segunda-feira (20).

Três jovens, com idades de 16, 21 e 26 anos, foram presos além de uma mulher de 33 anos durante as buscas na rua Dom Cavati, no bairro Nossa Senhora das Graças. Maconha, crack e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos.

Durante a operação Batida Policial, os operadores do sistema de vigilância eletrônica “olho vivo” visualizaram F.J.F.L., de 26 anos, a entregar um material para a V.H.J., de 33 anos. Devido a denúncias que ele seria traficante de drogas, a mulher foi abordada e com ela encontradas sete pedras de crack e uma bucha de maconha.

Com o flagrante das drogas encontradas com a mulher, os policiais foram até a casa do suspeito. No local foi encontrada uma parte do material apreendido. Durante as diligências, os PMs receberam informações que ele estaria escondendo mais drogas em um lote vago ao lado da casa do jovem de 26 anos.

O Chefe da Segurança da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, disponibilizou o cão de faro “Eros” utilizado pelos policiais penais. O animal apoiou nas buscas realizadas pelos policiais e foi possível a localização de mais entorpecente escondido no lote alvo da denúncia.

Ao todo foram apreendidos 28 tabletes e quatro buchas de maconha, sete pedras de crack, R$ 1.659, uma balança, uma faca, material para embalar as drogas e quatro celulares. Os outros dois suspeitos, um adolescente e um jovem de 21 anos, foram presos em uma casa na orla da lagoa. Todos os detidos e os objetos apreendidos entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário