PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

20 de setembro, de 2021 | 14:20

Apartamentos do Planalto: prazo para documentação de candidatos suplentes termina quinta-feira

Divulgação
No térreo da prefeitura, funcionários do Departamento de Habitação estão recebendo e dando encaminhamento à documentaçãoNo térreo da prefeitura, funcionários do Departamento de Habitação estão recebendo e dando encaminhamento à documentação

A Secretaria de Planejamento de Ipatinga adverte que os beneficiários suplentes do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), candidatos ao empreendimento Planalto I e II - 496 apartamentos já em adiantada fase de construção -, têm somente até a próxima quinta-feira (23) para entregar ao governo municipal a documentação exigida para análise da Caixa Econômica Federal.

Nesta etapa estão sendo convocados apenas os suplentes enquadrados pela Caixa como compatíveis e relacionados aos números 848 a 991, classificados conforme ordem de sorteio, critérios e requisitos.

No térreo da prefeitura, funcionários do Departamento de Habitação estão recebendo e dando encaminhamento à documentação das pessoas que constam na listagem publicada no Diário Oficial do Município do dia 31 de agosto.

A Secretaria de Planejamento orienta: caso o candidato não possa comparecer na data e horário determinados na correspondência, deve entrar em contato com o Departamento de Habitação por telefone (3829-8182 ou 3829-8415), sob pena de perder a oportunidade de se beneficiar com as moradias.

Os apartamentos
Os 496 apartamentos são distribuídos em dois condomínios, Residencial Planalto I (16 blocos, 256 unidades habitacionais) e Residencial Planalto II (15 blocos, 240 unidades habitacionais), totalizando 31 blocos de apartamentos com 16 unidades cada.

As unidades habitacionais têm área privativa de 41 m², com dois quartos, sala conjugada com a copa, cozinha conjugada com a área de serviços, e banheiro.

A área do Condomínio é composta por via externa para acesso, guarita, ruas internas, área de resíduos sólidos (ARS) secos e molhados, área de playground e academia ao ar livre, centro social, quadra e vagas de garagem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lídia Reis do Espírito Santo

22 de setembro, 2021 | 06:59

“Bom dia! Sei que o sistema do projeto minha casa minha vida mudou, conheço muitas pessoa que está esperando, duas delas e minha prima e minha irmã, Gostaria de saber guando vai ser a próxima chamada?”

Envie seu Comentário