CADERNO IPATINGA 2024

21 de setembro, de 2021 | 08:00

Palmeiras e Atlético disputam semifinal da Libertadores hoje

Pedro Souza
Equipes vão se encarar no Allianz ParqueEquipes vão se encarar no Allianz Parque

Após vencer o Sport no fim de semana e manter a distância de sete pontos para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o líder Atlético volta as atenções para outro desafio nesta terça-feira (21): a Copa Libertadores. O Galo vai ao Allianz Parque às 21h30 de hoje encarar o Verdão, pelo jogo de ida da semifinal. A partida será transmitida pelo SBT e também pelo canal de streaming da Conmebol.

O jogo de volta será na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão. Como o Atlético fez melhor campanha na fase de grupos, tem o direito de decidir em seus domínios.

Embora o Galo entre como favorito no duelo, já que é líder do Brasileirão e também está nas semifinais da Copa do Brasil, torneio no qual o Palmeiras já foi eliminado, o retrospecto é positivo para o time paulista. Em 72 jogos oficiais, o Verdão ganhou 34 e o Atlético 26, sendo 12 empates.

Para esta partida, Cuca terá à disposição o volante Jair e o lateral-direito Mariano, que cumpriram suspensão no Brasileirão. O atacante Savarino ainda é ausência, por lesão na virilha. A expectativa é que o técnico escale Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Nacho; Hulk, Vargas e Diego Costa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário