20 de setembro, de 2021 | 12:25

Jovem é baleado em tentativa de assalto em Belo Oriente

Divulgação
A vítima baleada recebeu atendimento médico neste hospital, em Perpétuo SocorroA vítima baleada recebeu atendimento médico neste hospital, em Perpétuo Socorro

Uma tentativa de assalto foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20) no acesso à BR-381, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. J.H.V.C., de 25 anos, foi baleado na virilha por um indivíduo não identificado. O caso está em apuração pela Polícia Militar.

A vítima, que mora na cidade de Naque, relatou aos policiais militares que estava com um amigo, de 21 anos, passeando pelo distrito de Perpétuo Socorro em um carro. Por volta das 3h, eles iam embora pegando o acesso para a BR-381, quando J.H. foi surpreendido por um indivíduo em outro veículo.

O marginal apontou uma arma de fogo para a vítima, que foi obrigada a sair do carro. Contudo, J.H. alega que saiu correndo para escapar do roubo, quando foi atingido por um disparo da arma. Em seguida, o assaltante voltou ao seu veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

O baleado retornou ao local onde estava o carro dele, junto ao amigo, e foram para o hospital em Perpétuo Socorro. O outro jovem alegou que não viu direito o ocorrido, pois estava dormindo. Ele disse que foi acordado por J.H. alegando que estavam sendo assaltados e depois escutou o disparo da arma.

Os dois não souberam dar detalhes do veículo do autor da tentativa de roubo. Eles ainda alegaram que não teriam qualquer inimizade que pudesse ser uma real motivação do crime. As equipes policiais realizaram buscas na região, mas sem sucesso na elucidação do caso.

J.H. ficou internado em observação médica no Hospital Jaques Gonçalves Pereira, em Perpétuo Socorro. O tiro perfurou a virilha esquerda e o projétil saiu na nádega, sem atingir nervos ou vasos sanguíneos importantes, conforme informou o médico, que atendeu a vítima, aos policiais militares que registraram a ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário