19 de setembro, de 2021 | 23:00

Acidente interrompe o trânsito na BR-381 por várias horas


Motoristas e passageiros que trafegavam pela BR-381 no fim da tarde deste domingo (19) enfrentaram um congestionamento que passou de 10 quilômetros.

O acidente aconteceu por volta de 17h30, quando uma carreta carregada com tijolos de ferro gusa tombou e bateu em dois carros, dentre eles um Fiat Uno e uma caminhonete VW Saveiro.

O motorista do caminhão Scania, que puxava a carreta, ficou preso entre as ferragens, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Outras quatro pessoas, ocupantes dos carros, também tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Mais quatro pessoas tiveram ferimentos leves e dispensaram a atendimento. Diferentemente do que chegou a ser divulgado, nenhuma pessoa perdeu a vida no acidente, apesar da gravidade do sinistro.

O acidente fechou a BR-381 no Km 379, em São Gonçalo do Rio Abaixo. No sentido a Belo Horizonte, o trânsito foi liberado em uma pista somente por volta de 23h de domingo. Já , no sentido ao Vale do Aço ainda havia interdição às 23h30.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário