19 de setembro, de 2021 | 13:34

Motorista de transporte clandestino tem carro roubado em Ipatinga

Reprodução
Ao se aproximar viaduto entre as avenidas Londrina e Colatina, passageiro anunciou o assalto e obrigou motorista a seguir sentido a Valadares Ao se aproximar viaduto entre as avenidas Londrina e Colatina, passageiro anunciou o assalto e obrigou motorista a seguir sentido a Valadares

Um homem, de 35 anos, teve roubado o carro que usava para fazer transporte clandestino. O caso foi registrado por policiais militares e o veículo ainda é procurado.

O motorista relatou que estava em Belo Horizonte, em frente ao terminal rodoviário de passageiros, quando dois indivíduos pediram para levá-los a Ipatinga em seu veículo, um Toyota Corolla, de cor prata, placas HMT9B51.

Ao chegar em frente ao terminal rodoviário no Centro de Ipatinga, um dos passageiros, no banco de trás, desceu. O outro disse que ficaria em Governador Valadares. O condutor replicou que não faz viagens para aquela cidade.

Quando o carro seguia perto do viaduto que liga as avenidas Londrina, do bairro Veneza II, e a Colatina, no bairro Caravelas, o passageiro, que estava no banco de trás, sacou um revólver, encostou na costela do motorista e mandou que ele seguisse para Valadares.

Ao chegarem em frente ao supermercado MartMinas, no Parque Veneza, em Santana do Paraíso, o passageiro assumiu o comando do carro e o motorista foi para o banco do passageiro.

Ao passarem em frente à Cenibra, em Belo Oriente, o ladrão determinou que o motorista descesse e seguiu a viagem levando o Corola. A vítima conseguiu uma carona no local e desceu na entrada do bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, onde mora.

Enquanto isso, a esposa da vítima recebeu um telefonema, de um homem alegando ser policial militar, em Governador Valadares, e informando que o carro foi encontrado abandonado na cidade e foi removido ao pátio credenciado para ser resgatado posteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário