19 de setembro, de 2021 | 13:22

Briga de ex-casal em bar termina com golpes de canivete

Um homem de 38 anos foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, neste sábado (18), depois de ter agredido a ex-companheira com golpes de canivete, na rua Abel, bairro Canaã, em Ipatinga.

Conforme a mulher e testemunhas, o homem chegou ao bar nervoso, xingando a mulher de cachorra e vagabunda e a puxou para fora do bar.

A vítima disse que antes de levá-la para fora do estabelecimento, o homem a segurou pelo cabelo, a jogou no chão e desferiu vários golpes.

Ela conseguiu se desvencilhar dele e, como estava de posse de um canivete, começou a dar golpes no companheiro, que foi ferido na nuca, tornozelo e na mão direita.

O homem conseguiu desarmar a mulher e, de posse do canivete, passou a agredi-la com a arma branca. Um dos homens que estavam no bar separou a briga. O autor foi para casa e acionou a PM. A mulher, ainda no bar, também ligou para polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o indivíduo está em regime semiaberto do sistema prisional e foi conduzido à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adilson Bergue

19 de setembro, 2021 | 15:42

“? o amor ????”

Envie seu Comentário