19 de setembro, de 2021 | 13:00

Jovem é detido no Vila Celeste depois de chutar e matar cachorro

Um jovem de 19 anos e um homem de 36 anos se envolveram em uma confusão na manhã de sábado (18), que culminou com a morte de um cachorro na rua Maitaca, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O indivíduo, que agrediu e matou o bicho, foi preso.

O homem disse que tem alguns cães em casa e que o jovem passou em frente à sua casa junto de seu cachorro de grande porte.

Um dos cães da casa começou a latir e o transeunte atiçou o cachorro dele contra o animal menor, da residência. O dono da casa saiu em defesa do cão, momento em que o jovem o xingou e deu um chute em um dos cachorros da casa, matando o animal.

Porém, na versão do jovem que matou o cão, foram os bichos da casa que saíram do imóvel latindo e avançaram para cima dele. O rapaz disse que conseguiu espantar alguns cachorros, mas eles morderam o peito e as patas traseiras do cão dele. Com medo de ser mordido também, o rapaz chutou um dos cães da casa, que acabou morrendo.

Depois dessa confusão e da morte do cachorro, o dono da casa saiu da residência com uma foice ameaçando matar o jovem, que saiu correndo. O rapaz foi para casa, contou o acontecido ao pai e minutos depois a Polícia Militar chegou.

Diante da situação, o jovem foi detido por maus tratos a animal. O homem também foi detido, pois havia ameaçado o outro com uma foice.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário