Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de setembro, de 2021 | 11:44

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Paraíso

Divulgação
Homem estava com uma espingarda carabina cal .22Homem estava com uma espingarda carabina cal .22

Durante realização de uma operação no Km 17 da MG-232, trecho no município de Santana do Paraíso, a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um VW/FOX, de cor preta e licenciado em Ipatinga, que estava ocupado apenas pelo condutor. A abordagem da polícia ocorreu na noite de sábado (18).

Durante a fiscalização foi solicitado ao condutor que desembarcasse do veículo, sendo submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Também foi iniciada uma busca no interior do veículo e sobre o banco traseiro foi localizada uma capa utilizada para transporte de arma de fogo contendo uma espingarda carabina calibre .22.

Questionado a respeito da arma, o motorista informou não possui porte para arma de fogo e nem o registro da arma localizada. A carabina estava carregada com 13 cartuchos intactos e na bolsa foram localizadas duas caixas de cartuchos do mesmo calibre, uma caixa com 50 cartuchos e outra com nove cartuchos, todos intactos.

Com a constatação foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a arma e os cartuchos apreendidos.

Veja também:
Mais de 1.000 armas de fogo foram apreendidas em oito meses na região
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário