DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

19 de setembro, de 2021 | 11:44

Queda de árvore e poste bloqueia parcialmente estrada do Ipaneminha e deixa região rural sem energia

Alex Ferreira
Árvore caiu e levou junto um posteÁrvore caiu e levou junto um poste

A queda de uma árvore interditou parcialmente a estrada do Ipaneminha, em Ipatinga, na madruga e manhã deste domingo (19/9). A árvore tombou e puxou a rede elétrica no trecho atrás do Clube Parque das Cachoeiras. Com a queda, um dos postes se partiu e deixou toda a região rural de Ipaneminha, Ipanemão e Córrego dos Lúcios sem energia elétrica.

Famílias que estavam reunidas em sítios nos encontros de fins de semana enfrentaram dificuldades para manter refrigerados alimentos e bebidas.

Segundo moradores, a árvore caiu por causa do impacto de um carro, cujo motorista perdeu o controle. Por causa dos estragos a rede de energia teve que ser desligada pela Cemig.

No fim da manhã, técnicos chegaram ao local. A previsão era que a energia elétrica e serviços de telefonia e internet fossem restabelecidas até às 15h de dlomingo.



Alex Ferreira
Técnicos já estão no local para reparar os danosTécnicos já estão no local para reparar os danos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário