Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de setembro, de 2021 | 11:23

Jovem é morto a facadas em Belo Oriente

Reprodução
Adriano Martins Cordeiro Junior tinha 25 anosAdriano Martins Cordeiro Junior tinha 25 anos

Adriano Martins Cordeiro Junior, o Tatu, de 25 anos, morreu no sábado (18), após levar facadas no abdômen e no tórax. O homicídio ocorreu na Praça dos Correios, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Após o crime, a Polícia Militar localizou e prendeu o suposto autor, M.L.C.M., de 24 anos.

Na praça, havia muita aglomeração, pois havia uma festa numa lanchonete próxima. Nesse momento o autor se aproximou da vítima, desferiu as facadas e fugiu. Adriano foi levado ao Hospital Jaques Gonçalves, no distrito, mas chegou lá já sem vida.

No local, a polícia recebeu denúncias de quem seria o autor do crime. E, com isso, se deslocou até a casa dele, onde o encontraram ao lado da tia. A mulher, que estava na praça no momento do crime, contou que o sobrinho de fato atingiu o jovem e fugiu; também disse que não sabia de rixa entre os dois.

Após essa confirmação da tia, o autor do homicídio foi preso em flagrante e levado para o plantão regional da PC em Ipatinga.

À polícia, M.L.C.M. disse que Tatu teria recebido R$ 2.500 para matá-lo. E quando o viu na praça, partiu para cima dele e o golpeou três vezes. “Matei porque temia ser morto”, alegou.

Em conversa com a companheira da vítima, ela disse não saber de desavença entre os dois. O caso ainda está em apuração para se chegar à real motivação para o crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

19 de setembro, 2021 | 23:01

“Rapaz é tanto lero lero desses cara que acha que acha que é só tirando a vida dos outros , muita covardia e pouco amor ao próximo”

Envie seu Comentário