Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de setembro, de 2021 | 11:00

Domingo tem ''Sons da Primavera'' no Vila Ipanema

Divulgação
Mais uma edição do Circuito Comunidade leva música boa aos moradoresMais uma edição do Circuito Comunidade leva música boa aos moradores

Ipatinga recebe mais uma edição do Circuito Comunidade, neste domingo (19), das 8h30 às 10h30, no bairro Vila Ipanema. Desta vez, o minitrio do projeto leva a atração musical “Sons da Primavera”, apresentada pela Arena Music dos músicos Franklin Vial (saxofone) e William Jr. (voz e violão). No repertório do show itinerante, músicas de estilos variados, com muito rock, pop rock, MPB, axé e xote.

Durante o percurso, a comunidade poderá participar, também, do projeto “Troca Solidária”, doando 1 kg de alimento não perecível em troca de uma muda de planta cultivada no Viveiro de Mudas da Usiminas. Toda a programação é promovida pelo Instituto Usiminas, com apoio da Usiminas por meio da Lei de Federal de Incentivo à Cultura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário