18 de setembro, de 2021 | 15:00

Campeonato Ipatinguense Amador Unificado começa neste domingo

Arquivo DA
Seis partidas marcam o início do certame organizado pela LDISeis partidas marcam o início do certame organizado pela LDI

A disputa pelo título do Campeonato Ipatinguense Amador Unificado tem início neste domingo (19). Os 15 clubes participantes foram divididos em três grupos, com cinco em cada grupo. Os times jogarão entre si dentro desses grupos, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros para a etapa seguinte da competição, que passará a ser disputada em sistema eliminatório (mata-mata). Todos os jogos serão realizados aos domingos e terão início às 15h30.

Nesta primeira rodada, as partidas que abrem o certame organizado pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) são os seguintes:

1ª rodada, domingo (19), às 15h30


Chave A
Avante x CESJO, em Ipaba
Caravelas x Vila Celeste, no campo do Caravelas
Folga: Veneziano

Chave B
Boca Rica x Bugre, em Iapu
Pedra Branca x Barra Alegre, no campo do Pedra Branca
Folga: Barcelona

Chave C
Cruzeirinho x Itamarati, em Naque
União x Bethânia, em Revés do Belém
Folga: AERC
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário