Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2021 | 17:21

Inscrições até dia 20 para mostra regional de dramaturgia

Com o objetivo de fomentar a pesquisa e a escrita dramatúrgica na região do Vale do Aço e em Minas Gerais, o Coletivo Aberto de Teatro premiará textos teatrais inéditos que irão compor a programação da 1° Mostra de Dramaturgia do Vale do Aço. As inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (20) e podem ser feitas em formulário disponível na bio do Instagram do @coletivoabertodeteatro. 

Com foco no desenvolvimento de novas escritas para a cena contemporânea, serão selecionados cinco textos que farão parte de uma publicação digital do evento e terão, também, uma leitura dramática realizada pelo coletivo durante a programação. As ações do projeto vêm sendo realizadas desde junho, tendo iniciado com a oficina “Práticas em dramaturgia”, com o dramaturgo Raysner de Paula, que aconteceu de forma virtual e reuniu artistas de várias regiões do estado. Além disso, o evento ainda contará com lives de bate-papo com os dramaturgos e a publicação de um podcast com artistas convidados sobre diversos temas.

A 1° Mostra de Dramaturgia do Vale do Aço é promovida pelo Coletivo Aberto de Teatro via Fundo Estadual de Cultura. Mais informações, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 9384-4243.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário