16 de setembro, de 2021 | 15:16

Brasil x Uruguai será aberto ao público em Manaus

As duas seleções vão se enfrentar no dia 14 de outubro, na Arena da Amazônia
As duas seleções vão se enfrentar no dia 14 de outubro, na Arena da AmazôniaAs duas seleções vão se enfrentar no dia 14 de outubro, na Arena da Amazônia

No dia 14 de outubro, uma quinta-feira, o Brasil recebe o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus, para a partida da 22ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Para este duelo, os torcedores brasileiros poderão entrar no estádio. Ao menos foi o que garantiu o governador do Amazonas, Wilson Lima, ao repórter Fábio Melo, segundo publicou o ge nesta quinta-feira (16). Com 30% da capacidade do estádio liberados, 13 mil pessoas poderão conferir o duelo de perto.

Antes de encarar o Uruguai, a seleção brasileira vai enfrentar a Venezuela no dia 7, em Caracas, e a Colômbia no dia 10, em Barranquilla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário