Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2021 | 14:14

Unimed Vale do Aço alerta sobre golpe envolvendo atendimento domiciliar

A Unimed do Brasil registrou, recentemente, a divulgação de um possível golpe envolvendo a marca Unimed, no qual supostos funcionários entram em contato por telefone para oferecer o serviço gratuito de atendimento domiciliar. Com os dados das possíveis vítimas, os golpistas enviam um contrato falso por e-mail para colher a assinatura digital, detalha a cooperativa de saúde.

A Unimed Vale do Aço esclarece e reforça que esta informação é falsa e repudia o uso indevido da marca para causar prejuízos financeiros e à segurança das pessoas.

“Caso tenha recebido alguma mensagem ou informação a respeito, fique atento. Orientamos ainda que os beneficiários consultem os canais oficiais da cooperativa para informações”, destaca a Unimed.

Contatos

Telefone: 31 2109 8668 / 31 9 9908 8668 (WhatsApp)

Site: www.unimedvaledoaco.coop.br

Instagram: @unimedvaledoaco

Facebook: www.facebook.com/unimedva
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário