16 de setembro, de 2021 | 14:06

Quem tomou 2ª dose da vacina terá direito a brindes no Shopping Vale do Aço

Igor Silva
Desconto no cinema e gratuidade no estacionamento estão entre os benefícios oferecidosDesconto no cinema e gratuidade no estacionamento estão entre os benefícios oferecidos
(Matéria atualizada às 14:01 17/09 para correção de dados)
Atualmente, 65% da população brasileira tomou a 1ª dose da vacina contra a covid-19 e somente 36% recebeu a 2ª dose ou dose única. Visando conscientizar a população da importância da imunização completa, o Shopping Vale do Aço, de Ipatinga, lançou a campanha “Vacinou, Ganhou!”. Conforme a assessoria de Comunicação do empreendimento, a campanha que oferece brindes e descontos segue até o dia 30 de setembro.

Quem comprovar que tomou a 2ª dose ou dose única terá direito a descontos no cinema, estacionamento gratuito, entre outros benefícios. Para garantir os brindes, basta apresentar o cartão de vacinação e documentos (RG, CPF, habilitação) no SAC do Shopping Vale do Aço, das 10h às 21h30.

“O Shopping Vale do Aço entende a importância de tomar a segunda dose da vacina, para que a imunização esteja completa. Diariamente, recebemos centenas de pessoas nas dependências do nosso empreendimento, por isso, também, acreditamos que estes mimos são uma forma de motivar nossos clientes a estarem completamente imunizados e, assim, evitar a disseminação do vírus e garantir a segurança dos demais”, explica o coordenador de marketing do empreendimento, Rafael Santiago.

Protocolos

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança contra a disseminação da covid-19, como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o empreendimento. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Adriana Guimaraes Jorge

17 de setembro, 2021 | 23:15

“Muito legal a iniciativa dos Administradores do Shopping...tem muita gente ignorante que não querem vacinar...vacinas sempre salvaram vidas, temos que confiar na Ciência. Parabéns Shopping Vale do Aço ????????????????”

Observador

17 de setembro, 2021 | 07:31

“e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Mateus 4:9”

Gildázio Garcia Vitor

16 de setembro, 2021 | 18:22

“Parabéns à administração do shopping pela iniciativa. Eu quero como brinde a terceira dose.”

Andreia

16 de setembro, 2021 | 16:44

“Excelente iniciativa! ????????”

Envie seu Comentário