16 de setembro, de 2021 | 10:59

Suspeitos de latrocínio são presos na operação Afano da Polícia Civil de Santana do Paraíso

Divulgação Polícia Civil
Os policiais civis realizaram a operação para prender quatro envolvidos no crime praticado em agosto passadoOs policiais civis realizaram a operação para prender quatro envolvidos no crime praticado em agosto passado

Os policiais civis da Delegacia de Santana do Paraiso prenderam três investigados em um crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) praticada durante um assalto a residência no dia 10 de agosto. Como divulgou o Diário do Aço, a a vítima, um idoso de 68 anos, foi covardemente espancado durante o crime na área central de Santana do Paraíso.

As investigações realizadas pela Polícia Civil possibilitaram a Operação Afano, ação policial realizada dia 14/9. Os investigadores apuraram que quatro criminosos invadiram a residência de um casal onde roubaram bens.
Os bandidos ainda agrediram com socos e pauladas uma das vítimas de 68 anos de idade. Os assaltantes ainda efetuaram três disparos contra o idoso, que foi atingido por um disparo.

Após várias diligências, os policiais civis identificaram os dois autores da tentativa de latrocínio, além de um conhecido da vítima, que planejou todo o delito, e um quarto elemento que vigiou a ação e foi responsável pela fuga.

Com a conclusão do Inquérito Policial, a delegada Talita Martins Soares requereu quatro mandados de prisão preventiva contra M.H.C., de 30 anos, J.L.C., de 27, J.M.I., 41 anos, e W.L.C., de 30 anos. Além das ordens de prisão, a Justiça da Comarca de Ipatinga expediu quatro mandados de buscas domiciliares, que foram cumpridos terça-feira, durante a Operação Afano.

Os policiais civis apreenderam objetos relacionados à investigação e conseguiram êxito na prisão de três indiciados que foram recolhidos ao Ceresp de Ipatinga, onde estão à disposição da Justiça. O quarto participante do crime ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

17 de setembro, 2021 | 08:24

“E uma vergonha vc nao poder saber os nomes dos bandidos.”

Envie seu Comentário