Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de setembro, de 2021 | 08:55

Caminhão é destruído por incêndio na BR-381, em Antônio Dias

Divulgação Corpo de Bombeiros
O caminhão ficou completamente destruído pelo incêndio na manhã desta quinta-feiraO caminhão ficou completamente destruído pelo incêndio na manhã desta quinta-feira

Os militares do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano atenderam uma ocorrência de incêndio em veículo. O acionamento foi por volta das 6h30 desta quinta-feira (16) no Km 299 da BR-381, trecho do município de Antônio Dias. Um caminhão foi completamente destruído pelo fogo.

O motorista Ozias Loreto de Arruda Júnior, de 23 anos, relatou que trafegava no Mercedes-Benz Atego 2429, de Barra São Francisco/ES, pela rodovia sentido Belo Horizonte ao Espírito Santo. Em certo momento, o condutor notou o princípio do incêndio na parte dianteira do veículo.

A vítima se preocupou em parar no acostamento da BR-381 e saiu sem tempo de retirar os pertences pessoais. Uma viatura dos Bombeiros, de menor porte, chegou primeiro e passou a realizar o combate ao fogo com aproximadamente 1,5 mil litros de água. Enquanto um caminhão autobomba com cerca de dez mil litros de água se deslocava para dar continuidade aos trabalhos.

O incêndio destruiu por completo o caminhão e a carga de cerâmica que era transportada. Estavam no veículo, além do motorista, uma idosa de 66 anos, uma mulher de 27 anos e uma criança de dez meses de idade, todos saíram sem ferimentos.








Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário