CADERNO IPATINGA 2024

15 de setembro, de 2021 | 17:03

XRE 300 furtada é recuperada em Quartel do Sacramento

Divulgação
Motocicleta estava toda adulterada e dois homens alegaram que compraram sem saber que era produto de furto Motocicleta estava toda adulterada e dois homens alegaram que compraram sem saber que era produto de furto

Policiais militares de Pingo-D’Água receberam informações que uma motocicleta de leilão Honda XRE modificada para trilha fora furtada e estaria com as cores adulteradas, na posse de um indivíduo no distrito do Quartel do Sacramento, em Jesus do Galho.

No local indicado na denúncia, os militares localizaram a moto dentro de uma oficina mecânica em Quartel do Sacramento. Por meio do número do motor os policiais confirmaram que a motocicleta estava com sinalização de furto.

Dois homens confirmaram que adquiriram a moto sem saber que era produto de furto.

Ambos foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia em Caratinga e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. Ambos vão responder por receptação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário