15 de setembro, de 2021 | 16:29

Estádio Ipatingão está pronto para receber clássico entre Atlético e Cruzeiro

Divulgação
Estádio recebeu várias melhorias e adaptações para receber jogo de másters deste sábado Estádio recebeu várias melhorias e adaptações para receber jogo de másters deste sábado

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) informa que preparou toda estrutura necessária para receber o clássico mineiro entre as equipes másters de Cruzeiro e Atlético, válido pela Copa Brasil Legends 2021, neste sábado (18), às 11h, no estádio Ipatingão.

Para que o evento aconteça dentro dos protocolos de segurança, na sexta-feira (17) o estádio passará por higienização completa. Todas as normas sanitárias básicas deverão ser observadas, como uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura no portão de acesso, além da disponibilização de álcool em gel.

O prefeito Gustavo Nunes (PSL) ressalta que a retomada gradual da rotina “normal” da população de Ipatinga está sendo realizada com todo planejamento e segurança que o momento de pandemia exige dos órgãos públicos. “Vamos garantir a segurança do torcedor, e para isso a administração municipal se preocupou em realizar várias adequações e uma reforma estrutural no estádio”, disse.

Desde o início do ano, o governo destaca que foram reformadas todas as cabines, o salão de entrada, os bancos de reservas, além da revitalização do gramado. Está programada ainda a melhoria na iluminação. Recursos estão sendo buscados para viabilizá-la. Nesta semana, o gramado também passou por tratamento especial, com manutenção de corte, adubação e demarcação do campo para o jogo.

Doações

Os torcedores que forem prestigiar a partida deste sábado poderão contribuir com políticas do município de amparo às pessoas em vulnerabilidade social, doando um quilo de alimento não-perecível. Os mantimentos serão arrecadados para destinação a entidades beneficentes assistidas pelo poder público.

Postos de venda de ingressos

Ipatinga:

Bar Santa Maria - Cariru
Quiosque Boachá - Parque Ipanema
Dulce Flores - Jardim Panorama
Loja King Vest - Shopping do Vale
Casas Globo - Canaã
Arena Gaditas - Bom Jardim
Point do Esporte - Centro
Sapatos Club - Cidade Nobre

Coronel Fabriciano:

Point do Esporte - centro
Cosmake - Centro

Timoteo:

Cosmake – centro

Valor do Ingresso:

R$ 20 - antecipado
R$ 30 - no dia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário