16 de setembro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro recebe Operário em busca de manter embalo na Série B

Gustavo Aleixo
O zagueiro Rhodolfo está à disposição do técnico celesteO zagueiro Rhodolfo está à disposição do técnico celeste

Vindo em ritmo de ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, onde está a dez jogos sem perder, o Cruzeiro recebe o Operário às 19h desta quinta-feira (16), na Arena do Jacaré. Se o momento da Raposa é bom, o adversário vem de um empate e duas derrotas sem marcar um gol sequer.

Porém, mesmo se o Cruzeiro vencer, ele não ultrapassa o Operário na tabela nesta 24ª rodada. O time celeste é o 13º colocado com 29 pontos e o paranaense é o 9º com 33.

Para o jogo de hoje, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se poderá contar com o atacante Bruno José, que fez o gol da vitória na última rodada. Ele ainda sente dores no tornozelo direito e fez trabalhos à parte nesta semana.

Por outro lado, o comandante terá à disposição o lateral-esquerdo Jean Victor, o volante Ariel Cabral e o zagueiro Rhodolfo, totalmente liberados pelo Departamento Médico.

Arena do Jacaré

O estádio de Sete Lagoas manterá a capacidade de 30%, com comercialização limitada de 5.452 ingressos. Para esta partida haverá bloqueio nas ruas do entorno da Arena do Jacaré e, dentro do estádio, os torcedores poderão consumir bebidas alcoólicas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário