15 de setembro, de 2021 | 16:14

Usiminas promove evento sobre Propriedade Intelectual

A Usiminas destaca que ao longo de sua história sempre buscou aprimorar produtos e processos, investindo em tecnologias e gerando soluções inovadoras para os seus clientes. Com o decorrer dos anos e com o desenvolvimento cada vez maior de tecnologias próprias, a empresa sentiu a necessidade de preservar os inventos de seus funcionários. O 1° Workshop sobre Propriedade Intelectual foi organizado para reconhecer e homenagear os inventores e representantes da companhia nesse segmento.

O evento virtual foi realizado nessa terça-feira (14), a partir das instalações da Usiminas em Ipatinga, e contou com a participação do presidente da companhia, Sergio Leite. “Essa iniciativa mostra o quanto a Usiminas valoriza o conhecimento gerado pelas pessoas. Pois são elas que fazem nossa empresa, que criam, que transformam, que geram, que fazem acontecer. O nosso objetivo será sempre estar à frente do nosso tempo, caminhando na vanguarda do conhecimento e aprimorando os processos do aço para uma produção cada vez mais eficiente e sustentável”, afirma.

A Usiminas tem hoje 517 projetos patenteados no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e é considerada uma das indústrias brasileiras de aço que mais registram patentes no Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário