15 de setembro, de 2021 | 16:13

Farmácia Verde de Ipatinga é reaberta para visitação

Divulgação
A Farmácia Verde fica localizada no Jardim Panorama, anexa ao Viveiro MunicipalA Farmácia Verde fica localizada no Jardim Panorama, anexa ao Viveiro Municipal

Com melhores números relativos à pandemia na cidade, a Farmácia Verde, centro de fitoterapia mantido pela Prefeitura de Ipatinga nas dependências do Viveiro Municipal, recebeu nesta terça-feira (14) a visita de um grupo de idosos do Programa POEPS, voltado para atividades educativas desenvolvidas por profissionais de saúde que visam estimular a qualidade de vida e hábitos saudáveis, prevendo a promoção e prevenção de doenças, informou o governo local.

Este grupo é formado por idosos que participam de atividades com uma educadora física do Departamento da Atenção Básica (DAB) todas as terças e quintas-feiras, na Unidade de Saúde do Iguaçu. A professora conduziu os participantes ao espaço para observar o cultivo de plantas medicinais e ter mais informações acerca de sua utilização.

A Farmácia Verde fica localizada na rua Argemiro de Melo, 525 - Jardim Panorama, anexa ao Viveiro Municipal, com fornecimento de plantas medicinais in natura, de segunda a sexta-feira, de 7h as 11h. O telefone de contato é (31) 3829-8526.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário