15 de setembro, de 2021 | 15:12

Sub-15 do Florestino vence Cruzeiro no Mineiro IMEF

Divulgação
Equipes se enfrentaram pela rodada de estreia do certameEquipes se enfrentaram pela rodada de estreia do certame

Jogando na Toca da Raposa I, o time sub-15 do Florestino venceu o Cruzeiro por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro IMEF – Instituto Mineiro das Escolinhas de Futebol, no fim de semana. O gol foi marcado pelo zagueiro e capitão Marcelo, aos 15 minutos do segundo tempo.

A equipe infantil jogou com: Vinicius, Miguel, Eduardo, Marcelo, Davi, Gustavinho, Talison, Heitor, André, Kauan e Andrezinho. No decorrer da partida, entraram Jhonas, Gabriel Henrique, Leandro, Rian, Luiz Eduardo, Arthur e João Vitor.

Divulgação
Zagueiro Marcelo fez o gol da vitóriaZagueiro Marcelo fez o gol da vitória
Já pela categoria sub-17, o Florestino foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0.

O clube timoteense está inserido na Chave I da disputa, ao lado dos jovens talentos do Cruzeiro, Flamengo de Divinópolis, CEFAI de Belo Horizonte, Arena 7 de Belo Horizonte, Brumadinho e Cruzeiro Cent.

Na 2ª rodada, será folga, voltando o Florestino a campo dia 25, no seu estádio Antônio Silva, diante do CEFAI. Os jogos seguintes da 1ª fase serão: Cruzeiro Cent, em casa (9/10), Flamengo, em Belo Horizonte (9/10), Arena 7, em Belo Horizonte (30/10) e Brumadinho, em Timóteo (13/11).

Divulgação

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário