15 de setembro, de 2021 | 13:20

Policiais flagram homem com droga no Jardim Panorama, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas pelos policiais militares no Jardim PanoramaAs porções de maconha apreendidas pelos policiais militares no Jardim Panorama

A abordagem policial a um homem suspeito na rua Serra dos Cocais, esquina com a rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, terminou na apreensão de maconha. Em poder de B.V.A.L., de 29 anos, os policiais militares localizaram uma barra de maconha e mais uma porção da droga.

As equipes Tático Móvel patrulhavam o Jardim Panorama, na madrugada desta quarta-feira (15), quando se depararam com um indivíduo que saía de uma residência na rua Serra do Mar e caminhava sentido à rua Serra dos Cocais. Ele notou que poderia ser abordado e tentou correr com algum objeto na cintura.

O suspeito foi alcançado e imobilizado. O homem levava uma barra de maconha de quase um quilo e ainda R$ 400. O abordado contou que guardava o entorpecente a pedido de outra pessoa, cujo nome não soube ou não quis dizer. Na calha de água de chuva, na casa do homem, os PMs encontraram mais um tablete e uma pequena porção da mesma droga.

B.V. alegou que iria receber R$ 200 pela guarda do entorpecente. Ele revelou que, no momento da abordagem, ia entregar a maconha para um indivíduo que estava nas proximidades, em um carro de cor preta. Inclusive, os PMs viram este veículo, mas a atenção estava voltada para o suspeito que tentou fugir. O preso foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário