14 de setembro, de 2021 | 16:07

Adolescente dá nove facadas no padrasto no bairro Novo Tempo, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A faca usada na tentativa de homicídio e uma réplica de arma de fogo foram apreendidos pelos PMsA faca usada na tentativa de homicídio e uma réplica de arma de fogo foram apreendidos pelos PMs

Uma briga entre padrasto e enteado terminou com um esfaqueado gravemente no início da tarde desta terça-feira (14). Jhonatas Cruz da Silva, de 29 anos, foi hospitalizado em estado grave depois de ser atingido com nove facadas pelo corpo. O crime foi praticado no bairro Novo Tempo, em Timóteo.

De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço junto à Polícia Militar, a vítima teria repreendido o enteado de 15 anos por furtos praticados em sua casa e na comunidade. Na discussão, Jonathas teria se utilizado de uma réplica de pistola para ameaçar o adolescente.

O jovem durante a agressão, o menor de idade se armou com uma faca de açougueiro e partiu para cima do padrasto desferindo diversos golpes. A vítima ferida saiu correndo para a rua em busca de socorro. Populares acudiram o ferido encaminhando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Primavera.

Diante dos ferimentos graves, Jhonatas foi transferido logo em seguida para o Hospital Vital Brazil. Ele foi ferido três vezes no rosto e o restante dos golpes atingiram o tórax e os braços, conforme as avaliações médicas.

O adolescente infrator foi apreendido em flagrante pelos policiais militares. Ele confessou o ato infracional e acrescentou que vem sendo agredido pelo padrasto constantemente. Ao chegar em casa, em uma bicicleta, o homem lhe agrediu e, para se defender, o menor infrator alega que se armou com uma faca e atingiu a vítima várias vezes.

O local do crime foi periciado pela Polícia Civil. A faca usada na tentativa de homicídio, ainda com marcas de sangue da vítima, e a réplica de pistola, foram apreendidas pelos policiais militares que conduziram o jovem para a delegacia de Timóteo. Antes, o adolescente recebeu atendimento médico na UPA devido ferimentos em uma das mãos, sofridos no momento do ataque ao padrasto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vera

14 de setembro, 2021 | 16:55

“Deus está no controle crianças cresce aí vem o retorno”

Envie seu Comentário