14 de setembro, de 2021 | 14:36

Atlético e Fluminense brigam por vaga na Copa do Brasil

Pedro Souza
Guilherme Arana é um dos destaques do GaloGuilherme Arana é um dos destaques do Galo

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, no Engenhão, o Atlético volta a enfrentar o Fluminense às 19h desta quarta-feira (15), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

No torneio não existe o critério de gols fora. O Galo avança com um empate, e qualquer vitória por um gol leva a decisão da vaga para as penalidades. Só um triunfo por mais de um gol leva o Flu direto à semifinal. O adversário da próxima fase sairá do confronto entre Fortaleza e São Paulo, que empataram em 2 a 2 no primeiro jogo.

Para este confronto, o Atlético tem o retrospecto como aliado, já que nunca foi derrotado pelo Fluminense em uma decisão de mata-mata e não perde para o adversário há quase três anos. Outra curiosidade é que, se o Atlético marcar duas vezes contra o Flu, atingirá a marca de 200 gols no Mineirão desde sua reinauguração, em 2013.

Na noite de hoje, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Tchê Tchê (entorse no joelho esquerdo), o atacante Savarino (lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita) e o zagueiro Nathan Silva (que já defendeu o Atlético-GO no torneio). Com isso, ele pode repetir o time que venceu o Fortaleza no meio de semana, com Allan e Jair no meio e Vargas formando dupla de zaga com Hulk. Na defesa, a tendência é que Igor Rabello seja escalado, mas Réver também é uma opção.

Com isso, o provável Atlético é Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário