14 de setembro, de 2021 | 10:48

Avião cai em Piracicaba (SP) e sete pessoas perdem a vida

CBMSP
Inicialmente a informação dos Bombeiros falava em quatro vítimas, agora cita sete pessoas sem vida Inicialmente a informação dos Bombeiros falava em quatro vítimas, agora cita sete pessoas sem vida

Um acidente aéreo matou sete pessoas na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. O Corpo de Bombeiros divulgou que a queda foi em uma de plantação de eucaliptos, próxima à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa.

Logo após a queda da aeronave, um bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM, um incêndio alastrou-se na vegetação e os brigadistas atuaram para apagar o fogo.

A queda ocorreu 15 minutos depois que a aeronave decolou com cinco pessoas de uma mesma família e dois pilotos.

Foram identificados como ocupantes do avião, o empresário Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, que era sócio da empresa Raízen, a esposa do empresário, Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também faleceram o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

O Aeroporto de Piracicaba informou que o avião havia acabado de abastecer, o que, segundo o Corpo de Bombeiros, contribuiu para a intensidade da explosão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário