14 de setembro, de 2021 | 08:01

Polícia investiga homem acusado de abuso sexual da neta de 7 anos, em Ipatinga

Wellington Fred

Um homem de 58 anos, morador do bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi acusado de abusar sexualmente da neta de apenas sete anos de idade. O crime teria ocorrido no fim de semana e foi relatado para a Polícia Militar na noite de segunda-feira (13) pela mãe da criança, que mora no bairro Bom Jardim.

De acordo com relatos da mãe da menina, ela é separada do marido e no dia 10 de setembro, deixou a menina passar o fim de semana com o pai. Ao buscar a criança, ela estava assustada vindo a relatar que o avô dela passou as mãos nas suas partes íntimas dizendo que “era uma brincadeira”, além de beijá-la na nuca e ainda morder uma das orelhas.

Com a denúncia de estupro de vulnerável informada pela mulher sobre o pai de seu ex-marido, os policiais foram até a casa do homem. Ele foi encontrado, mas negou ter tido qualquer contato íntimo com a neta. Segundo a mãe da vítima, o caso teria ocorrido quando o pai da criança dormia, pois iria trabalhar mais tarde.

A criança foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para ser examinada pelo médico plantonista. O Conselho Tutelar recebeu a notícia do ocorrido e vai fazer acompanhamento junto à família da menina. Como o fato teria ocorrido dias atrás, o suspeito não estava em flagrante. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário