13 de setembro, de 2021 | 14:10

Projeto abre 600 vagas para aulas gratuitas de judô em cinco cidades

Divulgação
Projeto Social patrocinado pela Vale vai beneficiar Ipatinga, Santana do Paraíso, Antônio Dias, Itabira e Nova Era Projeto Social patrocinado pela Vale vai beneficiar Ipatinga, Santana do Paraíso, Antônio Dias, Itabira e Nova Era

O Projeto Ceder Para Vencer, da Ong Ajudou, está com inscrições abertas para 600 crianças e adolescentes (masculino e feminino), entre 7 a 17 anos, praticarem aulas de judô, gratuitamente, durante um ano. O projeto tem o patrocínio da Vale, incentivado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio das prefeituras de Ipatinga, Santana do Paraíso, Periquito, Itabira e Nova Era, onde vão ser ofertadas as aulas.

As atividades terão início em setembro e serão realizadas duas vezes por semana, sempre no contraturno escolar dos estudantes, contendo uma hora de duração.

As aulas serão ministradas em Ipatinga (Gelpe e Apae); Antônio Dias (Ginásio Poliesportivo Mirandão); Nova Era (Escola Municipal Antônio Andrade); Santana do Paraíso (Ipabinha); Itabira (Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino).

Os alunos vão receber um kit uniforme, contendo camisa, quimono e faixa, independente das condições financeiras das famílias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário