13 de setembro, de 2021 | 14:09

Evento virtual irá conectar startups de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte

O Sebrae Minas e o Sebrae Rio Grande do Norte promovem, no dia 6 de outubro, o Disruptive Matching, encontro 100% virtual que irá conectar startups dos dois ecossistemas. O objetivo do programa é promover o networking, a troca de experiências e mentorias entre as startups. Podem participar startups em fase de ideação ou operação inicial, das regiões dos dois estados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 16 de setembro, pelo site do programa.

“Este evento é uma oportunidade para as startups aprenderem umas com as outras, estimulando a troca de conhecimentos, interação e feedbacks entre os empreendedores. A ideia é que eles aprendam com os erros e sucessos uns dos outros, criem relacionamentos e despertem novas visões para o negócio por meio do compartilhamento de lições”, explica a analista do Sebrae Minas Daniele Bastos.

O evento irá permitir a interação direta por meio de uma plataforma digital. Na primeira fase, as startups deverão se cadastrar e escolher o tema de interesse que desejam conversar. Na fase seguinte, receberão uma lista com as descrições das startups do outro ecossistema que manifestaram interesse semelhante, e poderão escolher com quem querem interagir. No dia 06 de outubro, será o “Dia do Match”, quando finalmente acontece o encontro virtual entre as startups.

Informações e inscrições: material.rn.sebrae.com.br/disruptive-matching.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário